O serviço de ouvidoria pública tem o intuito de atender a população no que concerne ao recebimento de denúncias, reclamações, sugestões e elogios aos serviços prestados pelos agentes públicos, agentes políticos e de qualquer entidade privada de qualquer natureza que opere com recursos públicos, na prestação de serviços à população, bem como auxiliar na fiscalização da execução dos serviços.
Nesta área é possível registrar sua denúncia, reclamação, sugestão ou elogio. Para isso, utilize um dos canais de acesso disponibilizados. Em todas as modalidades é possível acompanhar o retorno através de um número de protocolo gerado ao enviar sua mensagem.
1)Balcão: O interessado poderá se dirigir até o endereço abaixo especificado e utilizar o serviço de ouvidoria.
2)Carta: O interessado poderá enviar correspondência para o endereço abaixo A/C OUVIDORIA.
NOME |
ENDEREÇO |
MUNICÍPIO |
UF |
CEP |
OUVIDORIA |
Av. Danilo A. Lorenzi, 585 |
Entre Rios do Sul |
RS |
99.645-000 |
3)Telefone: O interessado poderá, através de contato telefônico, para o número especificado abaixo, registrar seu posicionamento de acordo com o que deseja:
NOME |
TELEFONE |
OUVIDORIA |
(54)3544-1256
|
4)Por Meio Eletrônico: O interessado poderá, através deste portal, enviar sua mensagem, utilizando o link "registrar/acompanhar".
5)Por e-mail: O interessado poderá enviar através do e-mail ouvidoria@camaracaciquedoble.rs.gov.br. Nesta modalidade nao é fornecido número de protocolo para acompanhamento.
Ouvidor: XXX - Designado por meio da Portaria Nº XXXX
Preencha os campos abaixo para enviar sua mensagem.